O Supremo Conselho da Ordem DeMolay para República Federativa do Brasil lançou em 2012 o Programa Empresa Parceira, esse programa tem o objetivo de agregar para os membros regulares da Ordem DeMolay brasileira descontos e vantagens em empresas de vários ramos comerciais, desde que seja apresentado a sua Identidade DeMolay (ID). Para que isso aconteça, basta que as organizações filiadas ao SCODRFB procurem empresas fechando um contrato para que os membros possam receber os benefícios.
Em Guanambi (BA), o Colégio Alumni Guardiões do Sertão Guanambiense Nº 123, firmou no 4 de fevereiro uma parceria com o cursinho pré-vestibular Zênite, um dos mais renomados da Bahia.
Na parceria em questão, os membros regulares (ativos e sêniores) do Capítulo Guanambiense n° 218 terão direito à 20% de desconto na matrícula.
“É mais uma grande contribuição do Colégio aos membros do Capítulo, tendo em vista que já viabilizamos algumas parcerias para os nossos membros neste ano de comemoração dos 25 anos da Ordem DeMolay em Guanambi” – disse Victor Régis, membro do Colégio Alumni.
“O Supremo Conselho também firmou parcerias com empresas para levar benefícios aos seus membros filiados. Atualmente temos uma parceria com a Faculdade Estácio de Sá, com o Senac EaD e com um Curso de Inglês Online. Todos essas parcerias podem ser encontradas no SISDM > Página Inicial. Para saber informações basta clicar em cima da logomarca da empresa” – disse Jamerson Vieira – Grande Mestre Estadual.