Nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, o Grande Conselho Estadual da Bahia realizou o 19º Conclave de Líderes da Ordem DeMolay, onde os Mestres Conselheiros e Ilustres Comendadores eleitos, assim como os Presidentes dos Conselhos Consultivos participaram do evento. Este evento tem o objetivo de treinar e aperfeiçoar essas lideranças para que possam assumir seus cargos em suas organizações, podendo realizar uma gestão de excelência.

Nesta edição contamos com a presença do Grande Mestre Nacional Adjunto, tio Edgley Livio, o qual pôde participar de todas as atividades e também realizou um bate papo com todos os participantes falando um pouco das atividades do Supremo Conselho.
O GCE-BA realizou treinamentos com todos os participantes falando desde a composição do Grande Conselho, seus projetos até como usar o SISDM para registro de pacotes dentre outros procedimentos. A equipe da Shell Treinamentos, grupo parceiro do GCE-BA, também realizou treinamento capacitando nossos líderes ensinando a eles como planejar e colocar em ação suas atividades.
Neste Conclave o GCE-BA fez o lançamento do seu novo site, totalmente repaginado e com novas funções, tais como: formulário de registro de honrarias e prêmios, prestação de contas, pedidos de adiantamentos de valores, registro de eventos, etc. Essa nova plataforma será o meio de comunicação oficial do Grande Conselho da Bahia e pode ser visualizado acessando www.demolaybahia.org.br.
“Só temos a agradecer por mais um evento maravilhoso que foi esta décima nona edição do Conclave de Líderes da Bahia, a cada evento ficamos impressionados com a evolução e participação de nossas lideranças. Queremos levar sempre para nossos MCs, ICCs e Consultores uma forma de melhorar a qualidade de nossas organizações e acho que o Conclave é um local onde podemos realizar isso. Quero desejar todo sucesso do Mundo para nossos líderes e que ao final de suas gestões, que eles possam olhar para trás e perceberem que fizeram um trabalho bem feito” – disse tio Jamerson Vieira Grande Mestre Estadual.