Nós sabemos da luta que muitas vezes é para que um jovem consiga encontrar um bom estágio/emprego ou se recolocar no mercado de trabalho.

Por isso desenvolvemos uma parceria com a @Comunidadeempodera, portal de empregabilidade e desenvolvimento de carreira, que além de dar acesso a inúmeras vagas, conta com uma curadoria de mais de 7000 conteúdos em vídeo e texto, oficinas de preparação para processos seletivos, mentorias, eventos em grandes empresas e já empregou mais de 1800 pessoas nos últimos 4 anos. Tudo isso visando ajudar a você conseguir o emprego do seu sonho!
A empresa tem parceria com grandes companhias como: Google, White Martins, Twitter, YDUQS, Itaú, JP Morgan, B3, Elera dentre tantas outras.
Se você está procurando estágio, programas de traine ou vagas efetivas (como: assistente, analista e coordenador) você encontra por lá!

E tem mais, a parceria vai nos permitir trazer conteúdos de apoio a carreira para todos os Demolays e Sêniors Demolays. Siga @comunidadeempodera nas redes sociais e veja a divulgação antecipada dos processos seletivos.

Curtiu a ideia? Então vai lá e se inscreve, link na bio!
https://instagram.com/demolaybrasil?utm_medium=copy_link